terça-feira, 27 de setembro de 2011

.brincando e atualizando

Vi lá no blog da Dani Means e resolvi copiar, prq sou desses.

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:

“…entrando na máquina em folhas soltas”. Produção Gráfica Para Designers, André Villas-Boas

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?

A perna do namorido.

03. Qual foi a última coisa que assistiu?

America’s Next Top Model – All Stars e02

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?

21:30

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?

21:16

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?

O barulho do ventilador e o namorido passando as páginas do livro que tá lendo.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?

Saí hoje pra almoçar num restaurante que é uma casinha azul toda fofa.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?

Passeando pelo Tumblr.

09. O que tá vestindo?

Bermuda jeans sobre cueca preta.

10. Você sonhou a noite passada?

Não dorminoite passada. Tava ocupado bebendo bons drink.

11. Quando foi a última vez que você deu risada?

Agora há pouco, no GTalk, com a Mell.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:

Não foi indicação, né? Eu copiei. Mas a Dani é, mesmo distante, muito importante na minha vida. Ela foi quem primeiro me fascinou nesse mundo maravilhoso chamado blogosfera.

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?

Eu estava passeando pelo Tumblr.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?

Premonição 5

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?

Uma cobertura, prq aí eu ia poder morar no alto de um prédio e ter jardim.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:

Tenho muito carinho por uma pintinha pequenininha que tenho no meio da panturrilha.

17. Seu estado de espírito agora:

Doce.

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):

Drew Barrymore.

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?

Maria.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?

Pedro.

21. Você pensa em morar fora?

Não necessariamente.

22. O que você mais quer agora?

Conseguir um emprego pra pagas as contas que tão quase chegando!

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:

Neste exato momento, o Antonio. Na vida como um toldo, não tem como não responder “minha mãe”, apesar de tudo.

24. Qual seu sonho para curto prazo?

Estar empregado quando as contas chegarem.

.

É isso. Se quiser, copie e cole no seu blog e responda. Beijo no coração.

Nenhum comentário: