sexta-feira, 6 de maio de 2011

.o pouco, o muito e roma

Eu sou desses que se encanta com pouco, que acredita que as coisas são possíveis, que quer mais, que quer muito.

Me apaixono por um beijo, por uma nerdisse aleatória, por uma frase qualquer dita no momento certo, por um cafuné inesperado, pela lembrança de uma música da minha infância, por uma tatuagem.

Eu quero muito. Mas não sou desses que pedem muito. Assim, não costumo exteriorizar meus pedidos. Fico pedindo, lá dentro de mim, quietinho, caladinho. Sofrendo quieto esperando o final feliz.

Porque eu sou desses que acredita no final feliz. Tenho um amigo que diz que me admira pela minha eterna vontade de que as coisas deem certo.

Sou assim mesmo. Faço o possível pra alcançar o final feliz, mesmo que isso demore, mesmo que demande pa.ci.ên.cia.

Eu vou conseguir o meu final feliz, nem que eu tenha que tacar fogo em Roma antes.

Nenhum comentário: