sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Heterozinho

Ah claro, não é isso que você quer. Obviamente a culpa é do álcool e não das suas próprias vontades, porque afinal você nunca iria querer fazer isso.

Porque é aquela coisa, a gente bebe e passa dos limites. Claro, perfeitamente compreensível.

Isso significa que provavelmente as pessoas devem esquecer que, antes de uma noite específica em que você encheu o rabo de cachaça você retribuiu sorrisos e abraços. Claro, pura amizade.

A culpa é minha que confundi as coisas. A culpa sempre é minha já que eu sempre confundo as coisas e crio climão por onde passo.

Sei bem como é isso. Pois vá você e a sua heterossexualidade pra puta que pariu. Você, sua heterossexualidade, seu auto-conhecimento (parabéns por ser tããão bem resolvido com sua sexualidade) e, principalmente, sua baixa resistência ao álcool e as minhas cantadas baratas. Enfia tudo isso no cu.

E, se gostar, me liga depois.

Um comentário:

R. Marcus disse...

Sub-entendidos que depois são transformados em "mal-entendidos"... um porre.