Eu estava no meu quarto quando uma amiga da minha mãe chegou e começou a desabafar com ela. Eu tinha acabado de acordar e fui até o banheiro, mas aí o papo chamou minha atenção e eu parei num canto da escada pra ouvir.
A amiga: "Pois é, menina, agora meu filho tá assim. Só fica dentro de casa o dia inteiro, ou no computador, ou desenhando... não sai, parece que não tem muitos amigos..não sei o que faço.."
Minha mãe: "É..."
A amiga: "Meu maior medo, menina, é ele virar bicha"
Minha mãe: "..."
A amiga: "Outro dia eu perguntei pro meu filho mais velho o que ele achava, ele falou que achava que o mais novo era meio esquisito mesmo. Aí não agüentei. Fui lá e falei com o mais novo: 'menino, cê trata de dar um jeito na sua vida, prq se você virar bicha, eu nem sei o que faço. Se eu souber de história sua com homem, nossa, fico louca. '"
Minha mãe: "..."
A amiga: "Prq ai, é difícil, né? Prefiro um filho até maconheiro. Mas bicha não. Deve ser o maior desgosto. Se isso acontecer lá em casa, eu realmente não sei o que fazer. Eu mato aquele menino."
Minha mãe: "É..."
Aí eu me senti um pouco ofendido. Tava só com o short do pijama (afinal, tinha acabado de levantar), que é curtinho. Vesti uma camisa rosa apertadinha e desci as escadas. Linda. Parecia a Madonna, de tanto glamour. Só faltavam os óculos. Haha.
Eu: "Bom dia mãe. Bom dia você."
Minha mãe: "Esse é o meu filho mais novo, Fulana."
Eu: "Oi tsá zóia?" E olhei pra ela com aquela cara de desprezo que só viado sabe fazer.
A amiga: "HmmRmm."
Fui até a cozinha, peguei uma xícara de café, voltei e sentei nas escadas, de frente pra piranha amiga. Sem graça logo se levantou e disse que ia embora prq tinha "umas coisas pra fazer por aí".
Mamãe a levou até o portão e voltou, me olhando com aquela cara de desprezo que só ela sabe fazer. E assim o meu dia começou.
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
.oi?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
menino, arazô, adorei tudo isso, te juro que eu ainda sem camisa e descia o short, pra ficar na 'testa', uauaua, só tu mesmo ricardito!
pois não ?!
precisa de mais?!?!
gosto quando fica loca da buceta!
kkkkkk
meu pingo de mau humor virou a gloria!
besitos !
Postar um comentário