domingo, 16 de março de 2008

.dois a rodar (mas eu rodo sem você)



a imagem é fresca na minha memória. era meu horário de almoço quando você apareceu pra "me dar um abraço", como sempre fazia, e me contar que tinha conseguido uma entrevista com um circo famoso aí..
depois você me conta que passou na entrevista, e que iria ser contratado, o foda é que seria só um mês, e aí é aquela coisa né?, o que fazer depois? mas enfim, vamo que vamo, prq afinal é melhor isso do que ficar desempregado.

lembro de te elogiar, te abraçar e dizer que ficava muito feliz mesmo a cada conquista sua. lembro de você me responder que nem era uma conquiiista assim, afinal, o emprego era temporário e talz. e eu lembro de dizer que ficava feliz mesmo assim, prq fico feliz com qualquer coisa que você faça.
aquele dia trabalhei mais feliz, prq estava feliz por você. contei pra todo mundo que tinha um amigo fino que trabalhava pro circo do sol.

daí que, depois de "fugir com o circo" pro rio, depois pra são paulo, você diz que vai ficar por aí mesmo, que arrumou um emprego fodão e pá, e que não volta mais.
de repente, suas pequenas conquistas tomam outras proporções, pra mim, pelo menos; e sei que pra você também.

eu sinto sua falta a cada momento. prq todo dia eu queria te ligar.
outro dia eu precisei de você mais do que nunca precisei de ninguém, e não tinha ninguém pra fazer por mim o que só você soube fazer até hoje, me ouvir. já te falei isso. claro que eu tenho ele e ela, mas infelizmente, você tem um papel tão fundamental pra mim que tem coisas que não consigo muito falar pra outras pessoas. e isso não desmerece nenhum dos dois, obviamente.

chorei quando li seu último depoimento. estou muito orgulhoso de você, você sabe. você tá vivendo o meu sonho, e sério, pra mim é quase tão importante quanto se fosse eu a estar aí.

Te amo, cara! Transcendentalmente tô sempre com vc. Espero que nos vejamos em breve. Te amo!

adaptação de uma parte de uma carta que um dia será entregue a uma das pessoas mais especiais da minha vida. Rodrigo, você me ama, mas eu te amo mais.

7 comentários:

Steiner disse...

Estou muito feliz e orgulhoso! Infelizmente, sou um pouco egoísta e quero ele aqui.

M.ell disse...

Eu fico feliz pelo Rod também! Se eu pudesse, arrumava um emprego e ficava por lá também. Mas eu sei a falta que cada amigo que vai embora faz, cada dia que passa um dos meus vai embora do país. Foda.

Feliploko disse...

Que lindo =3

Quando li tava comparando ao sentimento que eu nutro com a ida do Diego pro exterior em breve, mas são coisas bem diferentes.

A vida é um tanto quanto cruel. Tira e coloca amigos perto da gente o tempo todo. Tudo que podemos fazer é confiar que o nosso sentimento vai ser mais forte que tudo isso e superar a distância =]

Rick disse...

Foda, e nem sei o que comentar.

Wagner Beethoven disse...

Eu fico péssimo com essas coisas, mas aceitar né?
força aí.

Ainda este mês,acho que chega sua encomenda, to me preparando pra mandar depois dessa semana santa.

Beijô

squirrel disse...

Ai que linda essa carta,eu sinto falta de pesoas que deveriam etá perto de mi,mas estão muito long


bjs

Transplante de Cabelo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Transplante de Cabelo, I hope you enjoy. The address is http://transplante-de-cabelo.blogspot.com. A hug.