resoluções básicas de ano-novo.
o que fazer menos.
beber, fumar, putaria, apaixonar-se platônicamente, ter vergonha de falar, gastar descontroladamente, gastar descontroladamente mais do que se tem, falar palavrão, trabalhar pra ganhar pouco.
o que fazer mais.
beber, fumar, putaria. ler mais livros, ir mais ao cinema, ir ao teatro, ir a todos os shows que eu quiser, escrever, criar vergonha na cara e aprender a falar mais sobre meus sentimentos pras pessoas certas, perder a timidez, comprar coisas úteis, comprar mais cedês e devedês, completar minha coleção de coisas do manson, investir mais em mim.
essas são as que eu me lembro agora. tem mais 500 coisas que eu quero e não lembro, ou que ainda nem sei que quero. mas quero, sim.
tem mais um monte de coisas que eu deveria fazer menos e que também não me lembro agora, mas que definitivamente, não deveria nem pensar em fazer.
anos-novos anteriores. 2006, todo migusho. 2007, meio wannabe, já.
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
.pimp my year
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O meu ano novo foi uó, nem fiz promessa nenhuma, to num ano tão decisivo que num quero arriscar nada, deixa que o destino manda.
beijo!
Espero que você consiga ter sucesso na maioria de suas metas, mas você entrou em contradição quanto a beber, fumar e se reproduzir.
Esse ano nem fiz minhas resoluções. Vou fazer o que me der na telha. Eu sempre fico me pressionando com essas resoluções e isso não é bom para mim.
Tenha um Feliz 2016!
Postar um comentário