caos.
é mais ou menos assim que eu definiria o momento pelo qual estou passando. obviamente não vou entrar em detalhes, porque uma coisa é expor a vida na internet, outra coisa é contar detalhes de brigas em família pro mundo todo. até porque ninguém quer saber o quão almodovariana (acabei de inventar) é minha relação com minha mãe.
sim, se instalassem câmeras em casa, te juro, aquilo seria o reality show mais visto na espanha. almodóvar compraria os direitos na hora e faria uma sequência de filmes. uma trilogia, porque trilogia é tendência (vide homem aranha, shrek e piratas do caribe).
por falar em filmes, agora trabalho em uma locadora. "de novo?" você pergunta. sim, de novo. mas essa é diferente. empresa diferente, com uma proposta diferente, que muito me agrada, sabe? apostar em filmes clássicos e cults. sen-sa-cio-nal, pra dizer o mínimo. tirando claro, o fato de o meu chefe ser doido. mas eu acho que todo chefe é meio maluco. deve ser regra: "pra ser chefe, tem que ser louco".
por falar em louco, acabei de baixar o disco novo da britney bitch. ainda não ouvi, mas né? é a brit e deve ser bom. todo mundo falando mó bem dela. li um texto sensacional sobre como esse retorno da britney foi tão anti-tudo. anti-superestrelismo, anti-ditadura da beleza, anti-playback.
por falar em anti, comprei enfim, o tal do anticristo, do nietzsche. é bem bacana, mas é livro de gente louca. tem que ler três vezes cada frase pra entender direito (ou pelo menos tentar entender). mas a gente chega lá. no final do livro eu conto o que eu entendi ou não.
por falar em não entender, eu não entendo nada de nada nessa vida maluca. mas eu tento.
se até a britney conseguiu (!?) dar a volta por cima, eu consigo também.
por falar em dar por cima...hã.. deixa pra lá.
"post grande, né? pra matar saudade.."
11 comentários:
Senti falta dos seus posts.
almodovar ainda é chique moço.
a minha vida dá é uma novela mexicana mesmo. daquelas piorezinhas com muito amarelo e bonina. ai ai;
rs
=]
rapá relação de família é uma coisa complicada, mas tenho fé que você vai melhorar ou pelo menos viver bem junto com sua mãe.
britney é o alho, mulerzinha podre morra, e sobre nietzsche painho tem todos os livros dele, já tentei até ler, mas ele não deixa.
cara posta com more frequencia
Viva os blogs. Vamos ver se volto com o meu.
Saudade absurda de você.
se instalassem cameras na sua casa?
na minha tem! tem na rua, na loja, no posto de gasolina, todo lugar! e todas as pessoas sao atores do filme da minha vida!
nao quer me arrumar um emprego tambem nao? ve se alguem ta precisando arrumar o pc, alguma loja que queira alguem consertando haha
desenho doido esse da head do blog. ficou foda.
t+
HUm... Entendo...
Mas é assim mesmo... E não ouvi o cd... Ainda, e acho.
Bom texto.
=*
hm, que sumida vc deu.Adorei a comparação almodoriana.perfect. ;)
beijos.
obs: o cd da Brit tá legal! :)
Trabalhar em locadora é currículo pra ser Tarantino, véio! Sentimos tua falta, eu e Boddah. Gostamos do novo layout do blog tb! =) Beijocas molhadas de fanta.
Dar a volta por cima é gostoso...
hehe
Oooow, vc tem que ver a foto do último post da Paula(Tia Pó)! xD~ Dia 30 de Novembro, lá =P o link vc conhece.
Está feliz só porque vai poder trabalhar com filmes pornô, né?
Postar um comentário