segunda-feira, 1 de outubro de 2007

.o dia mais aguardado da minha vida



e eu não fui.
assim, simples. como uma mentira mal-contada, uma história inacabada. não fui.
porque? porque sou burro. pura e simplesmente.

sendo assim, o dia que seria o mais feliz se torna o mais triste, o mais vazio e incompleto, e eu fui dormir abraçado num poster ao som do meu cedê preferido.
no dia seguinte eu teria pelo menos uma amostra do que perdi assistindo ele tocar ao vivo, na emetivi. chorei litros. sério. igual criança pequena quando vê o moço do algodão-doce, mas sabe que não vai comer.
chorei mesmo. e chorei ainda na reprise.

um misto de emoção e raiva, sabe? emoção por vê-lo, raiva de mim mesmo por ter uma televisão entre nós quando poderia haver apenas alguns metros.

eu sou mesmo um idiota.

3 comentários:

Wagner Beethoven disse...

rapaz, pode ter certeza que tem muita coisa boa que vc devia abrir mais horizontes, marilyn manson vc choraria no periodo do anticrist ou no mechanical animals, mas acho pagar muito pra show de uma hora? eu não!

Anonymous disse...

Ao menos sobrou o manson da fantasia, da sua mente. Vc podia ter ido lá e descoberto que o cara nao tem mais nada a te oferecer... podia quebrar o elo, quebrar a magia, e bem é uma dor bem dolorosa. Ia ficar um vazio muito maior, um vazio quase existencial...

E de qualquer forma... voces dois sao jovens... é sempre um incentivo para vc fazer acontecer a proxima chance. Vai para fora, ou vira reporter da MTV, sei lá...

R. Paschoal disse...

Eu fui no show aqui do RJ e creia: Manson perdeu a magia.

Parecia cansado, sem vontade de fazer o show.