quinta-feira, 20 de setembro de 2007

.lovestoned


roubei do fotolog dele, não resisti
ontem fui dormir pensando em você. nos últimos dias, confesso não tenho pensado em muitas outras coisas. você e o show do marilyn manson conseguem ocupar todo o espaço aqui.

lembrei do dia em que te "conheci", da primeira vez que dançamos juntos e da "oportunidade" que "perdi".
pensei nas nossas conversas por msn, e pessoalmente. pensei em você, e principalmente, pensei em mim. cheguei a uma triste conclusão. isso não vai dar certo.
assim, até pode ser que dê, mas a princípio, não tem como dar.
cheguei à conclusão de que, embora você seja tudo que eu poderia querer em alguém (ou pelo menos aparentar isso, ou pelo menos eu minto pra mim mesmo querendo que fosse), você não vai me dar o que eu quero. não vai existir nada entre nós. no máximo, e olha que eu já tô apostando forte, é uma ficada de uma noite, talvez duas, e nada mais.
ao que parece, você não vai me satisfazer, e nem tão pouco se satisfazer comigo. e não estou falando de sexo, veja bem.

talvez toda essa ilusão qeu eu tenha criado para mim esteja se desfazendo (e se estiver, eu vou até agradecer), ou talvez todo esses pensamentos sejam só mais uma mentira, criada por mim pra tentar me fazer desisir de você.

talvez. hoje eu vou te ver, e talvez, veja bem, talvez algumas certezas se mostrem erradas e incertezas se mostrem certas. ou vice-e-versa.

amanhã talvez eu acorde com novos pensamentos.

antes que alguém comente, eu adoro a palavra talvez.

9 comentários:

Henrique disse...

Hm. Espero que o encontro seja elucidativo, porque, apesar da palavra ser interessante, a sensação intrínseca a ela não é muito não... Hm. Torcendo! =D Hey. Quarta a gente se vê! \o/

Rick disse...

Talvez eu comente algo construtivo. Mas entendo bem de dar certo ou não. Mais não do que sim.
Mas talvez eu esteja falando sobre mim agora, e não sobre o que você escreveu.
Talvez.

Lolitta. disse...

Primeiro de tudo.. Desculpa invadir seu blog desse jeito!

Eu simplesmente amei seu post, definivamente, talvez é o vocábulo mais profundo e belo (foneticamente falando) do dicionário...
Deve ser por isso que eu o apóio nesse seu amor platônico, não há nada melhor. Mas espero, sinceramente que o realize!!!

BjundaxXx

Wagner Beethoven disse...

apaixonou foi?
quero saber detalhes, adoro essas coisas. beijos
to com saudade,tu só entra pra ficar ocupado nesta merda de internet.

Vi disse...

Olha! Conversamos sobre talvez sem eu nem ter entrado aqui.

*bolando uma frase com talvez para fechar e achar o bom.."

Desisto.

Feliploko disse...

Mas eu num concordo com você =/ Tô torcendo pra tudo isso passar logo e a gente num ter mais que ficar evitando certos assuntos.

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

heypress disse...

"vou te dizer um coisa: o amor te deixa idiota!"

essa frase da propaganda da sprite eh real.
Digo isso por experiencia propria.

Mas a mente eh foda. Quando voce acha que ja fez algo para cessar alguns pensamentos, eles vem novamente mais pesados.

boa sorte pra ti.

Feliploko disse...

Ia falar pelo msn, mas acho que nem tem problema escrever aqui =P

Tem meu ponto de vista num post(enorme) escondido no blog num dos últimos dias de maio de 2007.