então.
o lado bom desse desemprego vai ser poder voltar a desenhar. coisa que nos últimos seis meses (no mínimo) eu fiz pouquíssimo.
há umas duas semanas eu tive um puta lapso de criatividade e saí desenhando sem parar.
e eu pensei "porra, podia voltar a desenhar, neahm? quem sabe procurar algo na área de novo?". aí eu sou mandado embora logo em seguida. okay. se foi um golpe do destino, não sei, mas ele bem podia ter avisado antes.
de qualquer forma, o fato é que agora eu vou tentar desenhar de novo. estou animadinho (e realmente disposto), e vou tentar umas coisas aí. se der certo, óchymo. se não, volto à vida de telemarketing, porque afinal, as contas não param de chegar e eu não sou obrigado.
um amigo já vai me passar o primeiro trabalho, umas cores pra um projeto de rpg lá. algo proximo de coisas que eu já fiz. e finalmente criei coragem pra tentar um teste numa agência de quadrinhos. god bless me. tô pegando referências e aquela coisa toda de se ajustar ao estilo do povo e blablabla.
vamos lá. estamos conseguindo algumas coisas.
bola pra frente que atrás vem gente. uy.
e por falar em atrás vem gente, domingo terei um encontro. tsá, foi um trocadilho horroroso, podem me gongar.
eu tô muito beesha, credo.
ps rápido: o desenho tá manchado e eu sinceramente achei que deu um charme aquela gota de água ali. o que vale é o contexto da arte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário