quarta-feira, 25 de julho de 2007

.desafio do espelho

a parada é a seguinte. pega uma notícia e distorce da maneira que bem entender. aí indica um monte de blogs pra fazer o mesmo.
como o povo que lê aqui é tudo metidoa besta que nem eu e não vai topar isso, nem vou indicar ninguém. mas se alguém topar fazer, me avise que eu quero ler.

lá vai.






Em entrevista para o jornal britânico Daily Star, Pink afirmou que hoje em dia não vê mais necessidade de drogas, álcool e sexo para se manter em evidência enquanto rockstar. Pink não nega seu passado turbulento e polêmico, mas diz que "cheguei num ponto onde não preciso mais disso, sexo e drogas não são uma parte integral, tudo se resume à atitude". Mas Pink é Pink e não terminaria a entrevista sem alfinetar alguém. E como o assunto é drogas e sexo, criticou a postura das cantoras Lilly Allen e Amy Winehouse, que vivem se metendo em confusões por causa disso.

"O mundo precisa de mais estrelas pop interessantes", criticando as duas. Pink disse que até toparia fazer um dueto com a autora de Rehab, mas só se ela estivesse sóbria o suficiente. "O último álbum que comprei foi da Amy. Ela é ótima e adoraria escrever com ela. Mas ao mesmo tempo acho ela meio louca, ouvi dizer que ela se bateu com um microfone no meio de um show, de tão bêbada. Mas o mais importante é não desafinar, e isso ela não faz, pelo menos."


notícia original aqui.

quem me mandou o desafio foi a Poly, que tem um blog bacanudo e escreve pra Capricho, olha como ela é chique! clica no espelho e visite ela.

Nenhum comentário: