ok, vamos atualizar, porque já deu de ressaca do dia dos namorados, neahm?
então. aí a mina lá do trampo fala que sabe ler mãos, mas só consegue quando está meio bêbada. ok, gata, te pago duas cerveas. aí ela começa, e aí começa a desgraceira toda.
não bastasse meu próprio sentimento looser que já me põe pra baixo mais do que o suficiente, êvem ela com notas nem tão agradáveis.
minha vida será estável, porém (sempre tem que ter uma porra dum porém) tenho uma puta tendência a a nunca estar satisfeito com nada, então não vou parar em nenhum serviço. assim como a vida amorosa, que também vai ser um fiasco devido a minha incrível habilidade de não me agarrar a ninguém (opa, eu sei sim agarrar as pessoas).
daí que eu estou num momento essencial da minha vida, e que esse seria o momento perfeito pra mudar tudo isso aí, tanto o profissional quanto o amoroso.
e é isso. então vamo que vamo que temos uma vida toda pra mudar. vem comigo?
e ah, ela também fez um treco lá com a cinza do cigarro e viu que tô pra conhecer alguém com a letra M que vai ser muito importante pra mim (vale o marilyn manson em setembro? não o nome dele é brian). candidatos no guichê 2, à esquerda, por gentileza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário