meu último vício é Heroes.
eita série bacana essa. confessoq ue quando vi os primeiros releases fiquei receoso, pensei que ia ser uma cópia vagabunda de x-men (como tantas outras que já tentaram aparecer por aí). mas não era.
assim.. era, mas com uma abordagem e uma produção tão bem feita que não dava tempo de ficar associando os personagens de heroes aos da Marvel comics.
claro que você vê a claire se regenerando e lembra do wolverine, o peter absorve os poderes e você vê a vampira lá. mas aí é que eles acertaram a mão mesmo, porque ao invés de botar um fortão pra se regenerar, colocam uma líder de torcida, delicadinha, que só quer ser a mina mais popular do colégio. tem clichês? tem, claro, um monte deles. mas são tão bem usados que te cativam.
o hiro nakamura (pseudo-personagem principal; porque pra mim o centro das atenções são o peter e a claire) entra de cara, pra lista dos personagem mais fofos (e como todo personagem fofo, entra também pra lista dos chatos) ever.
a família hawkins, onde todo mundo tem poder (a mãe tem super-força e dupla personalidade, o pai atravessa paredes [kitty pride] e o filho conserta qualquer máquina[forge]) é, pra mim, um charme, embora muita gente não goste deles.
mas acabou. agora é esperar a segunda temporada, que aprece que vai ser no passado/presente/futuro, tudo ao memso tempo agora!
uma pena que pelo que parece, o peter morreu. deícia ele. mas o syler (outra delicia) volta na segunda com certeza. se o elvis não morreu, sylar também não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário